20 de novembro de 2012

2° Capitulo - Imagine Louis ~ Forever by your side

Juliana: Eu não vou e ponto. Você sabe que eu não gosto!
Larissa: Ai mais idai? Se você for eu vou a todos os shows de rock que você
me pedir! Faz isso por mim!
Juliana: Se eu for, você promete parar de falar sobre esses meninos na minha frente?
Larissa: Prometo!
Juliana: Ai então ta bom, eu vou.
Larissa: AAAA, Obrigado amiga!
Juliana: Tanto faz...
Larissa: Então, já te convenci, agora vou indo. Tchau
Juliana: Tchau

Larissa vai embora, Juliana sobre para seu quarto e da uma pesquisada rápida sobre os meninos, para saber pelo menos o nome certo de cada um. Juliana não percebeu e o tempo passou, 5 horas depois, Juliana já sabia de tudo da vida dos minos. Cansada de ficar sentada, Juliana deita um pouco na cama, e fica pensando nos meninos, até que pega no sono. O show seria em dois dias. No outro dia ela acorda com o telefone tocando, era Larissa.

~ Ligação on ~

Larissa: Booooooooom dia amiga!
Juliana: Cara são 07:00 da manhã. O que você quer?
Larssa: Ué, como assim, vamos comprar roupas novas pro show...
Juliana: Eu sabia que ir nesse show com você ia ser roubada, eu não quero fazer compras, eu to com sono.
Larissa: Problema, to passando na sua casa em meia hora, levanta agora e vai se arrumar!

~ Ligação off ~

Juliana não fala nada e desliga o telefone, cria coragem e levanta, se arruma e desce pra sala para esperar a Larissa.

(Look da Juliana)

Alguns poucos minutos depois, Larissa chega.

(Look da Larissa)

Juliana e Larissa vão de bondinho até o shopping.

Continua...










0 comentários:

Postar um comentário

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acess�rios